#HPREMCONSTRUÇÃO
09/10/2019 22:49 em Novidades

Após quase cinco meses de construção do Hospital Público Regional de Palmeira das Missões – HPR, a obra, que está avançando rapidamente, conta com mais de 120 colaboradores sendo aproximadamente 50% destes palmeirenses.

Além disso, na última semana foi realizada e aprovada a quarta medição da obra de construção do HPR, o pagamento foi liberado à empresa Sial e repassado aos funcionários.

Também, ao longo desse mês foi concluída a perfuração das estacas do bloco 4, que é considerado o de maior proporção e já está em fase de conclusão as fundações do bloco 3 (internação), que incluí a concretagem dos poços dos elevadores. Ainda, foram iniciados os serviços de impermeabilização e houve a conclusão de mais de 97% da terraplanagem.

A empresa efetuará ainda a admissão de mais trabalhadores distribuídos em diferentes áreas, podendo chegar a 350 novas contratações, de acordo com o andamento da obra. A construção do HPR irá custar R$ 115 milhões, obtidos em convênio entre a Prefeitura e o Ministério da Saúde, com uma contrapartida do Município no valor de aproximadamente R$4 milhões entre a obra e sua fiscalização.

Foto: Pedro Julio Possamai

COMENTÁRIOS