Recados

Anterior | Próximo 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40

boa noite Celso, eu e o Ângelo estamos escutando a programaçao
cassiane (Palmeira das missoes/rs) em 2012-09-12 23:32:17
Paz Alan... to feliz com voce! Que DEUS continue a te usar... To na escuta... Abracos a todos!
Marley (Caxias do Sul /rs) em 2012-09-10 23:15:32
MINHA SOGRA SE CHAMA MARIA CELIA MANDA UMA CUNHUDA DO GAÚCHO PRA ELA QUE ESTA AQUI DO MEU LADO ESCUTANDO,ESCUTANDO TEU PROGRAMA MATO A SAUDADE DA BOA MUSICA GAÚCHA E DAS CONVERSAS CAMPEIRAS.
Balestra (SalvadorBA/BA) em 2012-09-09 11:17:12
E ai tchê grande abraço do seu amigo Balestra to aqui escutando teu programa pela net,manda uma do gaúcho da fronteira para minha sogra aqui é baiana mas gosta das musicas do gaúcho da fronteira grande abraço a todos ai ...
balestra (salvador/BA) em 2012-09-09 11:14:26
Estou ligadinha na Rádio Landel Carol
Lizi (Portugal/pt) em 2012-09-08 19:29:15
bom dia miro vai mandar um abraçao pra minha mae soeli que mora no mutirao. e pra toda minha familia..
marcio freitas (sorriso /mt) em 2012-09-04 08:42:40
bom dia pessoal da landel acompanhos vcs todos os dias ... um abrçao pra vcs e gostaria de mandar um abraçao para minha mae soeli freitas que mora no mutirao...e um abraçao para toda minha familia ....
marcio freitas (sorriso /mt) em 2012-09-04 08:22:54
Meu camarada Plínio,que Deus te proteja,estou muito contente em ser teu companheiro de lutas.estou gostando bastante do programa e peço q coloque uma música q fale lá da cidade querida do Bugre.kkkkk
Matheus Vieira (Palmeira das Missões/rs) em 2012-09-02 08:02:32
Pedir a musica Baile na Serra - adelar bertussi para meus pais Pedro e Neusa. E dizer que os amo muito.
Sendi Mentz (Xanxere/SC) em 2012-08-29 09:49:23
manda um abraço paraos meus familiares e amigos que mora ai em palmeira tenho muita saldade dai no final do amo estarei ai em palmeira um abraço a todos
alcione (balsas maranhã/ma) em 2012-08-28 00:23:18
quero dedicar a musica,,BARREIRAS C/BRUNNO CARVALHO,,p/m/amigo, rafael linhares jr,,c/muito amor e carinho,,,valeu
MONICA YARA (porto alegre/rs) em 2012-08-27 11:14:55
quero O MUSICA JM a musica da os trinta pra ele
janice machado (palmeira/rs) em 2012-08-26 11:36:45
manda um bjo para meu pai almerindo roque q agora esta em porto alegre trabalhando.q eu amo ele d mais e um bjo a todos palmerence q eu amo essa cidade.. brigado pela atençao...
roque (alvorada rs/rs) em 2012-08-23 21:22:24
amados estamos ouvindo a programçao aqui em três passos,rode para nós aqui um louvor abençoado... e as portas da nossa casa estão aberta para nos visitar aqui.que Deus vos abençoe grandemente e que muitas almas sejam alcaçadas através dessa programação.que a paz do Altíssimo inunde as vossas vidas.
aira lamarque (três passos/rs) em 2012-08-20 23:11:26
paz! claudio temos na escuta
joel e rudney (sao leopoldo/rs) em 2012-08-20 22:30:34
© LANDEL FM - PALMEIRA DAS MISSÕES - RS
BRLOGIC